Ocean's Breath
No fundo dos oceanos, há inúmeras megacidades de coral a ser sufocadas a uma velocidade estonteante. Estimulados por tão complicada situação, dois exploradores da National Geographic embarcam numa viagem esclarecedora ao passado, presente e futuro dos recifes, procurando soluções que ajudarão a evitar a extinção destas criaturas ancestrais.