Ocho Apellidos Vascos
Rafa é um jovem sevilhano de uma família abastada que conhece uma linda rapariga basca durante a Feira de Sevilha. O rapaz apaixona-se completamente por ela e quando regressa à sua cidade, ele percebe que terá de viajar para norte se a quiser recuperar.