Olha Que Duas
Nesta aventura hilariante, uma sonhadora impetuosa (Amy Schumer) e a sua ultracautelosa mãe (Goldie Hawn) têm de trabalhar em equipa para sobreviver quando as suas férias sofrem uma reviravolta inesperada.
Amy Schumer e Goldie Hawn protagonizam esta mãe de todas as comédias! Após o namorado a deixar na véspera das suas férias exóticas, a impetuosa Emily Middleton (Schumer) convence a sua ultracautelosa mãe Linda (Hawn) a viajarem juntas para o paraíso. Quando se dá uma reviravolta inesperada, mãe e filha, completos opostos, têm de trabalhar em equipa para escapar à aventura extravagante em que se veem metidas.