Os Descendentes
Sinta o sabor agridoce deste drama sobre as tentativas de um pai distante para se reconciliar com as suas duas filhas após a mulher sofrer um acidente de barco em Waikiki. Baseado na obra da escritora Kaui Hart Hemmings.