Os Irmãos Fora-da-Lei
A história verídica dos assaltantes de bancos mais bem-sucedidos da América que, de 1919 a 1924, roubaram mais de 80 bancos do Texas ao Canadá e terminaram a sua carreira com o maior assalto de sempre a um comboio.