Os Marados no Paraíso
Os irmãos da fraternidade Lambda Lambda Lambda enfrentam mais humilhações nas mãos dos Alpha Betas, durante uma convenção de fraternidades em Fort Lauderdale, Florida.
Nesta continuação de A Revolta dos Marados, os malucos da fraternidade Lambda Lambda Lambda vão a Fort Lauderdale para uma conferência nacional de fraternidades, onde têm de superar outra vez os sarcásticos atletas da fraternidade rival, os Alphas. Ao mesmo tempo, tentam aprimorar as habilidades de conversação inteligente com miúdas giras. A malta está toda de volta, incluindo Louis (Robert Carradine), Booger (Curtis Armstrong), Lamar (Larry B. Scott), Poindexter (Timothy Busfield) e Gilbert (Anthony Edwards).