Os Oceanos
Viaje às profundezas de uma região encantada repleta de mistério, beleza e poder. “Os Oceanos” são uma história espetacular, narrada por Pierce Brosnan, acerca das incríveis criaturas que vivem debaixo de água. Eis um olhar sem precedentes e da sua própria perspetiva sobre as vidas esquivas das criaturas das profundezas. Graças a filmagens subaquáticas realizadas com recurso a tecnologia de ponta, as imagens resultantes são de cortar a respiração, quer estejamos a acompanhar a migração das baleias, a nadar com o grande tubarão-branco ou a brincar com os golfinhos.