Os Rebeldes da Bola
Desta vez, não só têm de defender o troféu dos troféus, a Ravina do Diabo, e a liderança da cidade contra o temido gangue dos skaters, o Flammenmützen, mas também - choque, horror, espanto - têm de lutar por Vanessa (uma rapariga completa!) que se apaixonou pelo líder deles! Mas o lema continua: “Se queres ser fixe, tens de ser rebelde.”