Ostwind 3: Aufbruch Nach Ora (Aka: Windstorm And The Wild Horses)
Mika ainda não descobriu o que quer da vida. Ela decide deixar a Coudelaria Kaltenbach e levar o seu garanhão Ostwind para a Andaluzia, no sul de Espanha. O seu destino é a lendária Ora, que lhe aparece nos sonhos e de onde Ostwind é proveniente: um local onde os cavalos podem ser realmente livres, selvagens e felizes. Numa quinta solitária no meio do nada, Mika conhece a convencida Sam. Ela ajuda o pai Pedro a manter a coudelaria – de certo modo. Pedro tem tido uma disputa amarga e duradoura com a irmã Tara, que acha que os cavalos não devem estar fechados e mantidos em boxes. Ela prefere que eles desfrutem da mesma liberdade que ela tem. Mika fica impressionada com Tara, que parece perceber os cavalos ainda melhor do que ela. Quando a câmara ameaça escavar a natureza intocada e também a mais importante fonte de água no habitat dos cavalos, Mika tem uma ideia brilhante. Ela quer recuperar uma antiga corrida de cavalos selvagens para salvar o lendário oásis de Ora. O tempo escasseia, mas para Mika e Ostwind o maior desafio ainda está por vir...