OSTWIND
Mika está furiosa. Após chumbar nos exames finais e incendiar acidentalmente o carro da professora com uma amiga, os pais alteram os seus planos de verão: em vez de ir para a colónia de férias, terá de estudar – na coudelaria da avó rígida. Ela não gosta de cavalos, mas Mika não vai marrar nos livros o verão todo sob o olhar atento do estribeiro Sam. No estábulo mais escuro da cavalariça, ela encontra o selvagem, mas tímido, garanhão Ostwind. Nem Michelle, a praticante de hipismo mais experiente da coudelaria, nem a avó de Mika conseguiram domar o perigoso cavalo. Mika é atraída magicamente para o animal nervoso como um íman, e entra sorrateiramente no estábulo, apesar dos avisos. É o início de uma amizade extraordinária, em que Mika descobre a sua verdadeira paixão e um dom muito especial: ela consegue comunicar com cavalos! Será que consegue – contra todas as expetativas – domar o Ostwind?