Pari e dispari
Um filme de comédia italiano dos Anos 70, com a dupla de comédia Bud Spencer e Terence Hill. Um astuto tenente da marinha, chamado Johnny Firpo, recebe a tarefa de derrotar um bando de vigaristas liderado por um homem conhecido como "O Grego", que controla o mercado do jogo na Flórida. Johnny precisa da ajuda de Charlie, um motorista de camiões rude, ex-apostador e amigo da irmã Susanna. Charlie não quer ajudar Johnny, mas quando descobre que são meios-irmãos concorda em colaborar e compromete-se a voltar a jogar. O duo envolve-se em inúmeras aventuras: apostas em corridas de cavalos, jogos de pelota basca, jogos de apostas e um jogo de roleta num iate luxuoso. O final mostra um jogo de póquer com "O Grego", acabando numa das típicas lutas de comédia física. Juntos, os irmãos eliminam todos os bandidos e ganham uma grande quantia de dinheiro. O orfanato da irmã Susanna, com problemas financeiros, ganha tudo num momento de sorte. A linguagem das gaivotas tratará do resto. Tudo fica bem quando acaba bem.