Patoruzito
O Patoruzito está destinado a tornar-se um grande chefe de tribo, mas, primeiro, terá de passar a três testes para provar a sua capacidade, a sua coragem e honra. Não será fácil!
O Patoruzito está destinado a tornar-se um grande chefe de tribo, mas, primeiro, terá de passar a três testes para provar a sua capacidade, a sua coragem e honra. Não será fácil… Ele encontrará obstáculos inesperados pelo caminho que transformarão a sua jornada numa aventura inesquecível.