Patria
No verão de 1914, Arthur Knaap junta-se à Legião Estrangeira em Paris para defender a sua nação na Primeira Guerra Mundial. Mas a brutalidade das trincheiras confronta-o com a realidade da guerra. Uma decisão crucial muda o seu destino e o curso do conflito, deixando marcas profundas nos seus pesadelos.