Perigo Público
Robert Clayton Dean é um advogado de sucesso em Washington D.C. que - sem se aperceber - recebe uma cassete vídeo que relaciona um importante oficial da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político.
Uma das estrelas preferidas de Hollywood do momento, Will Smith, junta-se Gene Hackman, num poderoso thriller repleto de suspense onde a ação frenética se alia à mais moderna tecnologia de ponta! Robert Clayton Dean (Smith) é um advogado de sucesso em Washington D.C. que - sem se aperceber - recebe uma cassete vídeo que relaciona um importante oficial da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político! Uma equipa de mortíferos operativos da NSA monta uma implacável campanha, com recurso a tecnologias de ponta, para descredibilizar Dean e recuperar a prova comprometedora! Contando ainda com a participação de Regina King, num impressionante elenco de luxo, prepare-se para ação explosiva quando Dean corre desesperadamente para recuperar a sua vida normal.