Phat Girlz
Uma aspirante a designer de moda desbocada tem dificuldade em encontrar amor e aceitação num mundo de mulheres bem-feitas e atraentes.
A hilariante Mo'Nique interpreta Jazmin Biltmore, uma aspirante a designer de moda, nesta comédia sobre duas mulheres avantajadas e obcecadas com o seu peso, que têm dificuldade em encontrar amor e aceitação num mundo de mulheres bem-feitas e atraentes. As Phat Girlz surpreendem-se quando descobrem que os homens dos seus sonhos vêm de uma cultura onde quanto maior, melhor.