Phi Slama Jama
Eles eram a fraternidade mais popular no campus do basquetebol universitário, no início de 1980. Liderados por um jogador de futebol nigeriano chamado Hakeem Olajuwon e um rapaz local recrutado de ânimo leve chamado Clyde Drexler, a Universidade de Houston Cougars não só eletrificou a NCAA Final Four com três aparições consecutivas (1982-84), como também ajudou a transformar o próprio jogo.
Eles eram a fraternidade mais popular no campus do basquetebol universitário no início de 1980. Liderados por um jogador de futebol nigeriano chamado Hakeem Olajuwon e um rapaz local recrutado de ânimo leve chamado Clyde Drexler, a Universidade de Houston Cougars não só eletrificou a NCAA Final Four com três aparições consecutivas (1982-84), como também ajudou a transformar o próprio jogo. Neste filme da série "30 for 30", o realizador Chip Rives ("Brian and The Boz") traz de volta o grande número de circo comandado pelo mestre Guy V. Lewis e conta uma história de verdadeira grandeza e enorme desgosto. Mas enquanto explora essa narrativa mais ampla, Rives também se concentra no desaparecimento do enigmático jogador Benny Anders e na irmandade duradoura que obriga os companheiros de equipa e os co-capitães Eric Davis e Lynden Rose (1981-82) a tentar encontrá-lo depois de mais de duas décadas de mistério.