Piloto
Melinda é contactada pelo espírito de um soldado perdido, que pode não ter percebido que está morto. Quando ela contacta o filho do soldado acerca do pai, ele acha que Melinda o quer enganar.
Melinda é contactada pelo espírito de um soldado que diz estar perdido. Melinda pensa que ele pode não ter percebido que está morto, por isso faz uma pesquisa e descobre que foi considerado desaparecido em 1972. Contudo, quando ela contacta o filho do soldado acerca do pai, ele acha que Melinda o quer enganar e agora ela tem de arranjar uma forma de ajudar pai e filho a terem um desfecho.