...Più forte, ragazzi!!
Dois pilotos destemidos que voam em aviões frágeis sobre o Brasil começam a enviar mantimentos para mineiros após uma queda, fazendo concorrência ao implacável Sr. Ears, um chefe ganancioso que negocia diamantes, e os capangas dele. Um filme alegre, cheio de humor e lutas, com a banda sonora dos irmãos De Angelis. Passado na bela América do Sul, com filmagens aéreas impressionantes.
O primeiro filme após "Trinità & Bambino", com Bud Spencer e Terence Hill, passado na bela América Latina, com a banda sonora dos irmãos De Angelis. Salud e Plata são dois pilotos destemidos que voam em aviões frágeis sobre o Brasil. A sua missão mais recente é abandonar um avião no meio da selva para receberem o dinheiro do seguro e ajudarem um amigo com problemas financeiros. Mas o plano complica-se quando o avião cai realmente e os dois acabam na floresta amazónica, onde conhecem o Sr. Ears, um ganancioso chefe local que negoceia diamantes e controla toda uma comunidade mineira. Salud e Plata decidem arranjar o avião e começar a enviar mantimentos para os mineiros, fazendo concorrência ao implacável Sr. Ears, que “não gosta de concorrência”. Um dia, encontram alguns exploradores de diamantes e tornam-se amigos do velho explorador Loco, cuja história sobre tesouros não levam a sério. Quando o rico e malvado Sr. Ears percebe que Salud e Plata estão a ameaçar a sua atividade, envia os seus capangas para destruir o negócio deles, mas a dupla derrota o Sr. Ears e os homens dele, enquanto os habitantes locais os incitam: "Com mais força, rapazes, com mais força... continuem!" Loco morre, deixando a Salud e Plata um depósito de esmeraldas secreto e extraordinário. O Sr. Ears põe os dois na prisão para poder ficar com o tesouro deles. Salud e Plata conseguem escapar, mas discordam totalmente sobre como recuperar os seus bens e iniciam uma luta memorável e interminável. Finalmente, resolvem as suas divergências e fogem do país, conseguindo chegar ao precioso depósito de esmeraldas de Loco.