Pixel Perfect: A Rapariga Perfeita
Roscoe cria um holograma para ajudar a banda de rock dos amigos, os Zettabytes, a tornarem-se famosos. Mas quando o grupo fica famoso de um dia para o outro, conseguirá Roscoe proteger o seu holograma de cair nas mãos erradas?
O génio da tecnologia Roscoe (Ricky Ullman) cria um holograma chamado Loretta Modern para ajudar a banda da sua amiga Samantha, os Zettabytes, a ficar famosa. De um dia para o outro, Loretta torna a banda famosa, mas descobre que prefere ser "real" do que uma superestrela. Enquanto isso, Samantha percebe que gosta de Roscoe e fica com ciúmes de toda a atenção que Roscoe dá a Loretta. Tudo se torna ainda mais complicado quando uma empresa de tecnologia decide criar mais hologramas e roubar toda a sua individualidade. Conseguirão Roscoe e Samantha salvar Loretta de cair nas mãos erradas?