Planet of the Birds
Do Polo Norte a ilhas isoladas, os pássaros podem viver em quase todo o lado. Como é que estes animais resilientes prosperam em ambientes tão diferentes? Adaptaram-se para ser resistentes e versáteis com o corpo, penas, movimento e canto. Nesta viagem global pelo mundo dos pássaros, ficamos a conhecer estes nómadas do céu.