Poltergeist
Do aclamado cineasta Sam Raimi (Spider-Man, Evil Dead) chega esta versão arrepiante de um clássico. Quando a família Bowen se muda para uma casa tranquila nos subúrbios, começa a ser aterrorizada por espíritos do além. Os fantasmas raptam a sua filha e os Bowens têm de encontrar uma forma de a salvar — ou podem perdê-la para sempre — nesta aventura aterradora protagonizada por Sam Rockwell e Rosemarie Dewitt.