Por Favor, Matem a Minha Mulher
O detestável milionário Sanm Stone (Danny DeVito) é implacável. Quão implacável ele é? Quando a sua estridente esposa, Barbara (Bette Midler) é capturada por sequestradores incompetentes (Judge Reinhold, Helen Slater), Sam chora de alegria… e recusa-se a pagar o resgate. E mais, quando os raptores ameaçam matar a herdeira mordaz, Sam age imediatamente… ele festeja.