Porcos & Selvagens
Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence e William H. Macy brilham em Porcos & Selvagens, a divertidíssima comédia sobre quatro velhos amigos, guerreiros de fim de semana, que decidem revolucionar a sua pacata vida nos subúrbios com uma travessia do país, nas suas motas. Vestem os blusões de cabedal, desligam-se do mundo rotineiro em que vivem, desligam os telemóveis e fazem-se à estrada. Mas tudo pode acontecer numa estrada sem destino, incluindo uma desavença com os terríveis Del Fuegos, um verdadeiro gang de motards que não gosta de amadores. Repleto de desventuras hilariantes, situações loucas e uma total barafunda, esta comédia desvairada fará a tua família rir como verdadeiros selvagens!