Prinzessin Lillifee Und Das Kleine Einhorn
Em Pinkovia, a Princesa Lillifee e os amigos aproveitam um verão lindo. No entanto, numa noite, a unicórnio Rosalie surge num sonho de Lillifee a pedir ajuda urgente; ela precisa que Lillifee tome conta do seu bebé, Lucy. Quando Lillifee acorda, ela descobre que Lucy saiu magicamente do seu sonho e está agora sentada na sua cama, fresca como uma alface. Mas o que aconteceu a Rosalie?