Frank Castle vai atrás do traficante responsável pela morte da sua família. Quando a sua operação falha, ele é forçado a perceber que o seu antigo parceiro faz parte do círculo corrupto das drogas.
Frank Castle é um polícia cuja família foi assassinada por um carro-bomba plantado pela Máfia. Uma vez que muitos acreditaram que ele morreu na explosão, Castle teve de desaparecer. Ele criou os seus próprios aposentos no esgoto sob as ruas da cidade e vingou a morte da sua família ao matar 125 criminosos nos cinco anos seguintes. O ex-parceiro de Castle, Jake Berkowitz, acredita que Castle está vivo e é na verdade o vingador motociclista que foi apelidado de O PUNIDOR. Entretanto, Castle enfraqueceu sozinho o crime organizado na sua cidade, tornando vulnerável o homem responsável pelo assassinato da família Castle: Gianni Franco. Quando o filho inocente de Franco é sequestrado por uma máfia rival, a japonesa Yakuza, Castle vê-se na posição irónica de ajudar um homem que gostaria de matar.