Que T'hi Jugues, Mari Pili?
Sole, Mari Pili e Marta são três raparigas que partilham um apartamento na Barcelona pré-Olímpica. Elas decidem jogar um jogo: evitar todos os preâmbulos da caça ao homem e ter um caso com o primeiro homem que perguntar o seu nome.