Reino de Fogo
Quando os trabalhadores de um projeto de construção de túneis em Londres despertam uma besta que cospe fogo, há séculos num sono profundo, o inferno começa.
Matthew Mcconaughey e Christian Bale são as estrelas desta aventura repleta de ação explosiva com efeitos especiais arrasadores que vão deixar todos colados ao ecrã! Quando os trabalhadores de um projeto de construção de túneis em Londres despertam uma besta que cospe fogo, há séculos num sono profundo, o inferno começa. Aos 12 anos, Quinn (Bale) vê a mãe, que lá trabalhava, a morrer enquanto tentava escapar deste recente terror. Vinte anos mais tarde, como chefe dos bombeiros, tenta manter um grupo de refugiados vivos enquanto dragões ferozes dominam o ar, queimam a terra e alimentam-se das cinzas. Inesperadamente, Van Zan (Mcconaughey), líder da milícia americana, aparece com um grupo de assassinos numa perigosa cruzada para caçar e destruir as bestas.