Regresso a Casa
O espírito de um adolescente pede a Melinda para o ajudar a encontrar a mãe biológica. Sem saber por onde começar, Melinda aborda a mãe adotiva do rapaz para obter mais informações e descobre que a mãe verdadeira nunca quis conhecer o filho. Após conhecer a mãe biológica dele, Melinda terá o desafio de confirmar o amor da mãe pelo filho para que ele possa atravessar.
O espírito de um adolescente pede a Melinda para o ajudar a encontrar a mãe biológica. Sem saber por onde começar, Melinda aborda a mãe adotiva do rapaz para obter mais informações e descobre que a mãe verdadeira nunca quis conhecer o filho. Após conhecer a mãe biológica dele, Melinda terá o desafio de assegurar uma afirmação de amor da mãe pelo filho para que ele possa atravessar.