Robin Hood: Men in Tights
No processo de impedir o ganancioso Príncipe João e o sinistro Xerife Rottingham de usurpar o poder de um ausente Rei Richard, Robin de Loxley conquista a mão de Marian de Bagelle em casamento.
Cary Elwes interpreta Robin dos Bosques, o arrojado defensor dos oprimidos que reside na floresta de Sherwood com os seus alegres companheiros e Lady Marian. Juntos, eles lutam contra o neurótico Príncipe João, o não tão mau Xerife Rottingham e Latrine, a bruxa má.