Segredos de Loch Ness
Drenar Os Oceanos desvenda um dos grandes mistérios do mundo: a identidade do monstro de Loch Ness. Usando comparações com o lago mais profundo da Terra - o Lago Baikal, na Sibéria russa - aliadas a uma imagiologia de nível militar e a uma cobertura de toda a superfície com o sonar, o famoso lago escocês é posto a nu. À medida que as águas são drenadas, é revelado muito mais do que um monstro.