Shine
"Shine" é um filme sobre o poder da fraternidade, amor e redenção. É uma história sobre dança, vida, orgulho, alma e nunca se esquecer de onde se vem. É o dia de hoje e Ralphi Matas (Jorge Burgos) está a regressar de forma reflexiva ao El Barrio, de Nova Iorque... a sua casa. Uma casa à qual virou as costas depois do pai, Ramon Matas (David Zayas), um famoso músico de salsa, morrer num incêndio.