Small Potatoes: Who Killed The USFL?
Em 1983, a emergente USFL contratou os três vencedores do Heisman Trophy e futuras estrelas da NFL Steve Young, Reggie White e Doug Flutie. Conquistando fãs com a sua extravagância, teve uma assistência média de 25 000 pessoas. Mas depois veio a expansão e novos proprietários, incluindo um barão do imobiliário cuja visão colidia com os fundadores.
Em 1983, a emergente United States Football League (USFL) contratou os três vencedores do Heisman Trophy e futuras estrelas da NFL Steve Young, Reggie White e Doug Flutie. Conquistando fãs com a sua aura de diversão e extravagância, a nova liga teve uma assistência média de 25 000 pessoas. Mas com o sucesso veio a expansão e novos proprietários, incluindo um influente barão do imobiliário cuja visão colidia com a dos fundadores da liga. O realizador nomeado para os Óscares Mike Tollin tenta responder à pergunta: "Quem Matou a USFL?"