Só para Adultos
Dois casais que moram lado a lado tornam-se demasiado próximos. A tentação de um marido aprisiona o quarteto numa chocante teia de traição e homicídio. Este filme de suspense erótico dá voltas e reviravoltas à medida que a tensão cresce até um sensacional clímax de fazer parar o coração.