Solteiros e Tarados
Rick vai casar com a mulher dos seus sonhos amanhã, desde que consiga sobreviver às repercussões, depois de os seus amigos lhe proporcionarem a melhor festa de despedida de solteiro.
Este olhar escandalosamente engraçado aos últimos momentos de celibato de um homem conta com a participação de Tom Hanks no papel de Rick, o destinatário relutante de uma despedida de solteiro oferecida por um grupo de amigos, que veem a festa como a sua religião a tempo inteiro. A preocupada noiva de Rick, Debbie (Tawny Kitaen), disfarça-se e aparece na festa para espiar o seu futuro marido. Para complicar mais a noite, o pai de Debbie contrata o ex-namorado dela para recuperar a sua filha. Acaba por ser uma noite que os futuros noivos nunca esquecerão.