Sound of My Voice
Um jornalista e a sua namorada são presos enquanto investigam um líder de culto que afirma ser do futuro.
Um cineasta (Christopher Denham) e a sua namorada (Nicole Vicius) preparam-se para expor a bela líder de um culto (Brit Marling), que afirma ser do futuro. Mas, quanto mais eles exploram, mais perigo enfrentam neste thriller da escritora e atriz Marling e do realizador Zal Batmanglij.