Squanto: A Warrior's Tale
Squanto, um jovem guerreiro raptado da sua terra natal e escravizado, tem de lutar contra perigos impossíveis numa jornada desesperada de regresso a casa. Movido pela paixão pela liberdade, ele arrisca tudo para escapar aos seus captores.
Prepare-se para ação ininterrupta neste conto empolgante de um nativo americano que desafia todas as probabilidades incríveis na luta pela liberdade! Squanto, um jovem guerreiro raptado da sua terra natal e escravizado, tem de lutar contra perigos impossíveis numa jornada desesperada de regresso a casa. Movido pela paixão de ser livre, ele arrisca tudo para escapar aos captores, enfrentando o deserto e triunfando, finalmente, como um grande líder. Uma intensa história real da sede insaciável de um homem por independência, SQUANTO: A HISTÓRIA DE UM GUERREIRO emociona com ação de alta potência e inspira com coragem lendária!