Stagecoach
Este filme narra a aventura de um grupo que viaja numa diligência. Os passageiros incluem um médico bêbedo, uma grávida, um gerente de banco que fugiu com o dinheiro do seu cliente e o famoso Ringo Kid, entre outros.
Na vasta e empoeirada fronteira oeste, uma diligência faz uma paragem para trocar os cavalos e recolher passageiros: uma futura mãe; um jogador; um médico alcoólatra; uma prostituta; e um vendedor de uísque. À saída da cidade, o gerente do banco sobe a bordo. Alguns quilómetros adiante, o Ringo Kid sobe também; tem contas a acertar em Lordsburg. Com o xerife na dianteira e a cavalaria a seu lado, a diligência parte para o deserto, onde Geronimo e seus índios estão em pé de guerra e um famoso fora da lei anda a monte. À medida que a viagem avança, Ringo Kid e a prostituta, Dallas, envolvem-se. O médico alcoólatra faz amizade com o vendedor de uísque e degusta muitos dos seus produtos. O jogador faz amizade com a futura mãe. Quando a carruagem faz uma paragem para trocar os cavalos, descobrem que Geronimo e seus apaches estão em pé de guerra. A grávida tem o bebé com a ajuda do médico, agora sóbrio. Fogo índio é avistado à distância; a diligência arranca... torna-se uma corrida contra o tempo. Conforme a jornada continua, Ringo Kid é capturado e a diligência perde a sua escolta armada. Mais tarde, torna-se claro que todos a bordo da diligência terão de trabalhar em conjunto para sobreviver ao encontro inevitável com Geronimo e os seus índios.