Star Wars: As Novas Crónicas De Yoda - Duelo De Skywalkers
Após enganar Darth Vader, levando-o a pensar que a pensar que tinha sido destruído, Luke Skywalker viaja para Mustafar apenas para abrir acidentalmente o último holocron.