Step
STEP documenta o último ano de uma equipa de dança de salão feminina do liceu, com a cidade de Baltimore como pano de fundo. Com cada uma delas a tentar tornar-se a primeira das suas famílias a entrar na faculdade, elas esforçam-se para tornar a sua dança um sucesso apesar do cenário de agitação social daquela cidade problemática.