Sunset Strip
Um dia nas vidas frenéticas de uma designer de fatos de rock 'n roll e de um fotógrafo de capas de álbuns, por volta de 1971, conduz à descoberta do verdadeiro e inesperado amor para duas pessoas muito talentosas.
Los Angeles, 1972. O Sunset Strip, e particularmente a discoteca Whiskey-a-Go-Go, estão no centro da cena "rock'n'roll" da liberdade sexual e a possibilidade de alcançar fama e fortuna. Seguindo várias pessoas ao longo de 24 horas, veremos como os seus destinos culminarão numa noite inesquecível.