Sur la piste du Marsupilami
Quando o repórter Dan Geraldo chega a Palombia para caçar um furo jornalístico, nunca suspeita que está prestes a fazer uma descoberta incrível. Com um guia local engenhoso, Pablito, Dan tem uma surpresa atrás da outra, durante uma aventura emocionante, que lhe permite trazer ao mundo algumas notícias espetaculares: o Marsupilami, um animal mítico e malicioso, que realmente existe!