Taped
Em Taped, Johan e Saar fazem uma última tentativa para salvar o casamento, passando umas férias juntos em Buenos Aires. Eles prometem à filha que irão filmar as férias com uma câmara de vídeo. Mas quando gravam acidentalmente um homicídio brutal, são obrigados a fugir, temendo pela própria vida.