Terror nas Montanhas 2
Nas colinas do Novo México, uma unidade de soldados da Guarda Nacional é atacada por uma tribo de canibais mutantes, que os espera.
O que começou com a família Carter, não terminou com a família Carter. O Centro de Treinos e Testes Yuma Flats no Novo México tem 3107 quilómetros quadrados de deserto e montanhas de acesso proibido e é utilizado pelos militares dos EUA para testar tudo, desde armas a homens. É lá que os soldados da Guarda Nacional, ainda a meio do treino básico, irão receber uma missão de rotina que vai mudar as suas vidas para sempre. Depois de avistarem o que parece O que começou com a família Carter, não terminou com a família Carter. O Centro de Treinos e Testes Yuma Flats no Novo México tem três mil cento e sete quilómetros quadrados de deserto e montanhas de acesso proibido e é utilizado pelos militares dos EUA para testar tudo, desde armas a homens. É lá que os soldados da Guarda Nacional, ainda a meio do treino básico, irão receber uma missão de rotina que vai mudar as suas vidas para sempre. Depois de avistarem o que parece ser um sinal de socorro a piscar na montanha acima deles, o Sargento decide fazer uma missão de busca e salvamento. Agora, os soldados da Guarda Nacional têm de enfrentar uma feroz batalha contra os canibais mutantes que se escondem nas colinas desertas do Novo México.