As Manas Rock
Susan Sarandon e Goldie Hawn interpretam duas antigas groupies que voltam a encontrar-se depois de anos de distância, o que leva a um hilariante confronto cultural que vai abalar os seus mundos.
Uma antiga groupie a passar necessidades espera conseguir algum dinheiro da sua antiga parceira no crime. As circunstâncias permitem-lhes renovar a amizade e seguir em frente com as suas vidas de forma positiva.