O Vingador Sem Piedade
Um homem que procura os quatro atiradores responsáveis pelo estupro e homicídio da sua esposa, finalmente percebe que a sua sede de vingança não lhe deu tempo para o amor ou misericórdia. Depois de receber conforto espiritual, ele planeia algo mais com a mulher que amou no início da vida.
Jim Douglas (Gregory Peck) chega à cidade na noite antes do enforcamento de quatro bandidos. Ele tem estado no seu encalço na certeza de que violaram e mataram a sua esposa. Mas, horas antes da execução, os quatro escapam e levam uma bela jovem como refém. Agora, estão numa corrida mortal até à fronteira mexicana. Depois de reunir um grupo de homens e assumir o seu comando, Douglas localiza os criminosos um por um, até que a impressionante e poderosa conclusão revela um segredo terrível que deixa Douglas mais desesperado por salvação do que por vingança!