The Disney Family Singalong
Ryan Seacrest é o anfitrião de um evento nacional de “cante connosco” com a participação de celebridades e respetivas famílias, que cantam as suas músicas preferidas da Disney a partir de casa; as letras no ecrã permitem que os telespectadores se juntem ao coro.