Together Free
As melhores amigas Kristin e Valerie fazem uma caminhada pelos Himalaias durante 28 dias, explorando o seu vínculo antes da mudança de Valerie para a Califórnia. Durante os desafios, refletem sobre a amizade e normas sociais, questionando se a sua ligação é tão forte como a de irmãs.