Toys - Fabricante de Sonhos
Um fabricante de brinquedos excêntrico descobre que o negócio da sua família está a ser usado para produzir armas pelo seu tio, que adora guerras e que assumiu o controlo da empresa.
Entre num mundo espetacular de extravagância, diversão e fantasia neste espetáculo visual realizado por Barry Levinson. Robin Williams interpreta o papel de Leslie Zevo, um adulto divertido que tem de salvar a fábrica de brinquedos do seu falecido pai das garras do seu tio malvado (Michael Gambon), um general fã de guerras, que constrói armas disfarçadas de brinquedos. Com a ajuda da sua irmã (Joan Cusack) e da namorada (Robin Wright), Leslie tenta deter o seu tio e devolver a alegria e a inocência ao seu mundo especial.