Tubarões vs Surfistas
Com o aumento dos ataques de tubarões a subir, Shark vs Surfer visita pelo mundo locais de surf infestados de tubarões para reviver algumas das histórias mais terríveis sobre tubarões e surfistas com imagens incríveis e entrevistas com as vítimas. Com a participação dos biólogos Ryan Johnson e o Dr. Steven Kajuira, o objetivo é obter resposta à questão: Corremos mesmo perigo?