Tudo por Um Sonho
Estão prontos para o rock and roll? The Wonders vieram para vos levar numa viagem a uma época mais simples, quando ser famoso era um pouco mais inocente.
Passado em 1964, este filme centra-se num talentoso grupo de novatos, The Wonders, uma banda fictícia de rock que embarca numa jornada divertida quando uma das suas músicas chega ao primeiro lugar das tabelas. Atravessando o país e passando por restaurantes de esparguete e feiras estaduais, The Wonders conseguem um contrato discográfico, um agente, uma viagem a Hollywood e uma extraordinária visão dos dias tranquilos do rock and roll.